Livro sobre atendimento a vítimas de queimaduras, da Editora UFSM, é destaque no noticiário nacional

A visibilidade do trabalho da equipe médica veio após o incidente da Boate Kiss

Em 14/08/2017 17:50
Atualizado em 15/08/2017 10:01

Notícia por ABEU

Livro sobre atendimento a vítimas de queimaduras, da Editora UFSM, é destaque no noticiário nacional

O título "Protocolos de Atendimento às Vítimas da Boate Kiss", publicado pela Editora da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) no ano passado, teve destaque em reportagem exibida no último 07 de agosto, no Jornal da Band.

O livro aborda os procedimentos de atendimento e reúne experiências da equipe médica do Hospital Universitário de Santa Maria, que se tornou referência em atendimentos para vítimas de queimaduras após o incidente da Boate Kiss. A publicação está disponível para compra através do site da Editora, nas versões impressa e digital.

Fonte: Ascom Editora UFSM


Tags da postagem

boate kiss Nível de Informação Nível de Comunicação Editora UFMS Protocolos Atendimento Médico