Nova campanha da Editora UFRJ incentiva a construção de memórias a partir dos seus livros

Em 30/08/2019 17:13
Atualizado em 02/09/2019 12:43

Notícia por ABEU

Nova campanha da Editora UFRJ incentiva a construção de memórias a partir dos seus livros

A Editora da UFRJ iniciou em junho a campanha “Imprimindo conhecimento, divulgando ideias! A importância de compartilhar saberes no trabalho e na vida”, com o intuito de construir memória sobre a sua produção. Ao longo deste semestre, a Editora UFRJ convidará ex-alunos, professores, funcionários técnico-administrativos e profissionais de diferentes categorias a fazerem relatos sobre a importância dos livros da Editora em suas trajetórias acadêmicas e profissionais. 

Em outubro será o momento dos autores da Editora, que são professores, e no final do ano a campanha será aberta ao público que atenda ao perfil inicial, com a EdUFRJ convidando seus seguidores e amigos nas redes sociais a produzirem relatos para publicação.


Tags da postagem

#campanha #Editoraufrj #livros