Projeto "Bem-Livros à Ufes" oferece obras gratuitas para calouros

Iniciativa é para que os alunos ingressantes conheçam a editora

Em 16/03/2020 11:20
Atualizado em 16/03/2020 15:22

Notícia por ABEU

Projeto "Bem-Livros à Ufes" oferece obras gratuitas para calouros

Dando continuidade ao projeto Bem-Livros à Ufes, criado em 2019, a Edufes, localizada no campus de Goiabeiras, em Vitória (ES), está oferecendo livros gratuitos aos calouros, como forma de boas-vindas. Os estudantes de graduação e de pós-graduação ingressantes em 2020/1 podem retirar as obras entre os dias 9 de março e 30 de abril. Já aqueles que ingressarem em 2020/2 poderão retirar os livros de 10 de agosto a 30 de setembro.

Cada novo estudante da Ufes tem direito a receber um ou mais livros da Edufes, no valor total de até R$ 50. Para tanto, os calouros devem ir pessoalmente à Livraria da Ufes (também no campus de Goiabeiras), apresentar o comprovante de matrícula e escolher as obras desejadas.

Os calouros do interior e estudantes EaD também poderão participar da ação. Os estudantes dos campi de Alegre e São Mateus, os dos cursos de Ensino a Distância (EaD) e da licenciatura em Educação no Campo podem escolher o livro diretamente pela internet, acessando o catálogo no site da Editora. A lista com as obras escolhidas deve ser informada aos diretores dos campi ou coordenadores dos cursos, que vão providenciar o envio das informações à Livraria da Ufes, responsável pelo encaminhamento dos livros.

Os calouros podem retirar as obras até 31 de outubro. A Livraria da Ufes está localizada no Centro de Vivência do campus de Goiabeiras e fica aberta de segunda a sexta-feira, entre 9 e 17 horas. Às quintas-feiras, a Livraria permanece aberta até às 19 horas, especialmente para atender aos alunos do turno noturno.


Tags da postagem

Edufes