Projeto online da Editus recebe novos convidados

Projeto "Leia!" já consta com diversas colaborações de diferentes autores

Em 19/07/2020 20:42
Atualizado em 20/07/2020 15:36

Notícia por ABEU

Projeto online da Editus recebe novos convidados

A Editus - Editora da UESC criou no mês de abril deste ano o projeto online Leia!. A iniciativa apresenta autores, contadores de histórias e parceiros que leem para os internautas. A ideia é estimular a leitura na quarentena e dar um pouco de suporte a quem está em casa. Os vídeos são postados e estão disponíveis no IGTV (Instagram TV) da Editus.

Nessa última semana, a inciativa recebeu novos convidados, iniciando com a Prof.ª Mônica de Moura Pires (DCEC/UESC), que apresentou o livro "Economia Urbana e Regional: território, cidade e desenvolvimento", organizado por ela e pelos professores Fernando Rubiera Morollón (Universidad de Oviedo - Espanha), Andréa da Silva Gomes (DCEC/UESC) e Mario Polèse (Institut National de la Recherche Scientifique de Montreal).

Em seguida, Vinícius Teófilo, mestrando do programa de pós-graduação em Letras: Linguagens e Representações (DLA/UESC), introduziu o livro "Mejigã e o contexto da escravidão", do Prof. Ruy Póvoas (DLA/UESC). Por fim, o projeto recebeu a Prof.ª Lucília Lopes (DLA/UESC), que faz a leitura em Libras do livro "Educação de surdos: formação, estratégias e prática docente", do Prof. Wolney Gomes Almeida (DLA/UESC).

 


Tags da postagem

Editus live e-book ebook