Prorrogado prazo do questionário da Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro

Nova data é 17 de março

Em 20/02/2017 12:47
Atualizado em 20/02/2017 15:22

Notícia por ABEU

Prorrogado prazo do questionário da Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro

O prazo para entrega do questionário da "Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro para 2016" foi prorrogado para o dia 17 de março. Assim, as editoras terão cerca um mês a mais para responderem ao questionário que pode ser acessado pelo link pesquisaeditoras.fipe.org.br.

A participação das editoras é fundamental para que o diagnóstico sobre o desempenho da produção editorial brasileira no ano passado seja o mais acurado e abrangente. Nesse sentido, a ABEU reforça a suas associadas que este é um levantamento de suma importância para todo o setor, contribuindo para uma melhor compreensão do cenário editorial no país.

Vale destacar que o questionário não precisa ser respondido de uma única vez, sendo possível salvar os dados já inseridos, e caso o usuário queira alterar alguma informação na pesquisa após tê-la enviado, basta entrar em contato com a FIPE para que o acesso seja novamente liberado.

Quaisquer outras dúvidas podem ser encaminhadas a Mariana, da CBL, preferencialmente pelo e-mail cbl-snel@fipe.org.br, ou pelo telefone (11) 3091-5823, entre às 14h e 18h.

Fonte: CBL


Tags da postagem

CBL FIPE snel ABEU Camara brasileira do livro Nível de Informação