Relançamento da Editora Unifesp está programado para dia de abertura da Bienal do Livro de São Paulo

Durante a Bienal a Editora vai lançar sua livraria virtual e, ainda, quatro novos títulos

Em 23/08/2016 13:56
Atualizado em 23/08/2016 14:02

Notícia por ABEU

Relançamento da Editora Unifesp está programado para dia de abertura da Bienal do Livro de São Paulo

Após atingir, em 2016, a marca de 100 títulos editados, a Editora Unifesp contratou a consultoria do Profº José Castilho Neto, ex-secretário executivo do Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL) e atual curador do Prêmio ABEU 2016, para guiar sua recolocação no mundo da edição universitária com novas iniciativas editoriais, em sintonia com a diversificação da pesquisa acadêmica internacional e a produção científica da Universidade Federal de São Paulo. Além disso, a Editora pretende se reapresentar ao seu leitor com investimentos na melhor distribuição de seus livros em livrarias e, diretamente, atendendo com a nova Livraria Unifesp Virtual, na qual serão vendidos os seus títulos e livros de outras editoras universitárias.

Para lançar a nova livraria virtual e introduzir ao público sua nova fase de trabalho comercial, editorial e administrativo, a Editora Unifesp escolheu a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo como momento para registrar seu relançamento. A apresentação acontecerá no estande da ABEU, no dia 26 de agosto, a partir das 17h30. 

Ao longo da grande feira de livros, a Editora também irá aumentar seu catálogo de títulos com o lançamento de quatro novas obras. Elas são: "Formas do Teatro de Comédia: a obra de Oduvaldo Vianna", de Wagner Martins Madeira; "A História da Democracia: um ensaio sobre a libertação do povo", de John Dunn; "Lições para o homem casado – Portugal – séculos XIV- XVI", de Leandro Alves Teodoro, e "Sociologia e superfície: uma leitura dos escritos de Siegfried Kracauer até 1933", de Patrícia da Silva Santos.

Fonte: Ascom Editora Unifesp



Tags da postagem

24 Bienal de Sao Paulo ABEU editora unifesp Nível de Informação Nível de Comunicação Cosmopolitismo / Idiomas beinal