Universidade do Livro oferece curso online sobre marketing 360

Inscrições abertas até 31 de julho

Em 19/07/2020 23:33
Atualizado em 20/07/2020 16:24

Notícia por ABEU

Universidade do Livro oferece curso online sobre marketing 360

A Universidade do Livro, braço educacional da Fundação Editora da Unesp, está ofertando aos profissionais de marketing e vendas de editoras a oportunidade de se atualizarem no mercado editorial de livros com o curso online "Marketing 360 graus para o mercado editorial", que acontece de 1° de julho à 23 de setembro. 

Dentre os assuntos abordados em 39 horas de aula em formato EAD, ministradas por Bruno Zolotar, profissional de marketing com mais de 30 anos de experiência na área, sendo 13 anos no mercado editorial, estão: 4 Ps de marketing, definição de público-alvo, trade marketing, o marketing voltado para o varejo, estruturação de plataformas de comunicação e assessoria de imprensa, entre muitos outros temas. O objetivo é que, a partir da análise do mercado editorial de livros de interesse geral, o cursista aprenda sobre o marketing na indústria editorial, desde o processo de edição até a divulgação, passando por vendas e precificação, dotando-o de ferramentas para que possa fazer um plano de marketing para o seu livro ou a sua editora.

O curso é desenvolvido em um Ambiente Virtual de Aprendizagem, no qual serão disponibilizados textos, videoaulas, exercícios e material complementar (quando houver). O investimento é de R$416,00,  valor único com desconto. O valor pode ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 31 de julho, às 23h30, no Portal de Matrícula da Unesp.


Tags da postagem

universidade do livro unil