Universidade do Livro oferta curso de produção editorial

Curso tem como tema central as novas abordagens da área

Em 02/04/2018 15:02
Atualizado em 02/04/2018 19:10

Notícia por ABEU

Universidade do Livro oferta curso de produção editorial

O trabalho de editoração ultrapassa as fronteiras da produção do livro, percorrendo os outros setores da editora, como marketing, comercial, comunicação e design. Paulo Werneck, editor, jornalista e tradutor, aborda com aplitude o processo editorial no novo curso presencial "Produção Editorial: Novas abordagens". As aulas ocorrem de 10 a 13 de abril na Universidade do Livro, braço educacional da Editora Unesp, das 18h30 às 21h30.

As aulas têm como público-alvo editores, assistentes editoriais, preparadores, revisores, entre outros profissionais de áreas afins. O investimento é R$524,00 (R$ 419,00 para estudantes em geral, profissionais da Unesp e do mercado editorial). O valor pode ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito para inscrições até 10 de abril, ou em até quatro vezes no boleto bancário, para as inscrições feitas até 3 de abril. As inscrições estão abertas até o dia 10 de abril de 2018.

Os conteúdos previstos vão da criação de uma cultura de texto à gestão de equipes. As inscrições podem ser feitas no site.

Fonte: Pluricom Informa


Tags da postagem

ABEU universidade do livro Nível de Informação Nível de Comunicação