Universidade do Livro promove curso on-line sobre marketing para o mercado editorial

Inscrições prorrogadas até o dia 6 de maio com 15% de desconto

Em 13/04/2020 11:26
Atualizado em 14/04/2020 11:14

Notícia por ABEU

Universidade do Livro promove curso on-line sobre marketing para o mercado editorial

A utilização de ferramentas de marketing é cada vez mais essencial na construção de marcas e divulgação de produtos e serviços. Para preparar o profissional que já atua ou deseja ingressar no mercado editorial, a Universidade do Livro, braço educacional da Editora Unesp, oferece o curso on-line Marketing 360 graus para o mercado editorial, ministrado pelo diretor de marketing e vendas da Rocco e ex-diretor de marketing do Grupo Editorial Record, Bruno Zolotar.

A partir da análise do mercado editorial de livros de interesse geral, o curso objetiva apresentar o marketing da indústria editorial desde o processo de edição até a divulgação, passando por vendas e precificação, dotando o cursista de ferramentas para que ele possa fazer um plano de marketing para o seu livro ou a sua editora. O curso é desenvolvido em um Ambiente Virtual de Aprendizagem, no qual serão disponibilizados textos, videoaulas, exercícios e material complementar (quando houver).

O curso já começou, mas é possível se inscrever até 6 de maio, com desconto de 15%, e acompanhar o conteúdo ministrado até o momento em que ingressar (uma aula semanal). O curso tem carga horária de 39 horas e acontece entre os dias 1° de abril a 24 de junho de 2020.

Confira outras informações sobre o curso no site

 

 


Tags da postagem

universidade do livro editora unesp