Editora da FMP …

Editora da FMP é a mais nova associada à ABEU

Untitled design.png

Com o objetivo de expandir o conhecimento na área jurídica e de humanidades, a Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul lança nesta quarta-feira (13) a Editora da FMP, que já chega ao mercado fazendo parte da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU).

“A intenção da Editora da FMP é fomentar a pesquisa acadêmica, jurídica e estimular nossos professores e nossos alunos, mas não só eles, a publicarem seus livros, contribuindo assim para a expansão do pensamento jurídico. Ao mesmo tempo, como os livros estarão disponíveis para download gratuito, esperamos também contribuir com parte da nossa missão que envolve a responsabilidade social”, destaca o Diretor da Faculdade de Direito da FMP e da Editora da FMP, Prof. Dr. Gilberto Thums.

A Editora já planeja lançar livros infantis e juvenis, como a obra “Muriel e seu novo amiguinho”. Além disso, demais publicações como “O bem que o escuro faz”, de Thaina Santana Gonçalves; “A carta de Nicolau”, de Terezinha Maria Rigo e Rosa Maria Rigo; e “O carinho que ficou”, de Antônio José Sausen de Souza, Cecília Dias Fernandes, Eduardo Canssi Vogt, Luis Eduardo Zdanski de Sousa, Sabrina Romanini e Sofia de Lima Silva. Todas as obras são organizadas pelas professoras Ana Fonseca e Claudia Bica e estão na programação de lançamentos futuros.

A ABEU deseja boas-vindas à Editora da FMP.

Compartilhe esta Publicação: