Editora UnB realiza …

Editora UnB realiza live de lançamento

UnB.png

A Editora UnB lança a obra "Situando o self: Gênero, comunidade e pós-modernismo na ética contemporânea" nesta quinta-feira (18), às 18h, através do seu canal do YouTube.

Com foco nos debates contemporâneos em Moral e Teoria Política, Seyla Benhabib, professora de Ciência Política e Filosofia na Yale University, argumenta em “Situando o self” que uma ética não relativa, nos conectando por conta da nossa humanidade, é ainda um projeto filosoficamente viável. Para apresentar essa obra com ainda mais detalhes, a Editora UnB reuniu as tradutoras e as revisoras para o lançamento virtual da versão traduzida.

Ana Claudia é doutora em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas e pesquisadora no programa de pós-doutorado do Departamento de Filosofia da Universidade de São Paulo. Renata é doutora em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas e atua como pesquisadora no Departamento de Filosofia da mesma universidade. Yara é professora de Ética e Filosofia Política na Universidade Estadual de Campinas desde 2004. Possui doutorado e pós-doutorado em Filosofia pela USP. Ana Alethéa é revisora de textos da Editora UnB desde 2014 e mestra em Estudos da Tradução pela Universidade de Brasília.

Compartilhe esta Publicação: