EDUNEB e a …

EDUNEB e a PROEX realizam live de lançamento do livro “Ciência, tecnologias sociais e desenvolvimento humano”

EDUNEB e a PROEX realizam live de lançamento do livro “Ciência, tecnologias sociais e desenvolvimento humano” (1).png

A Editora da UNEB e a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) realizam, no dia 27 de outubro de 2021, às 19h, o lançamento do livro “Ciência, tecnologias sociais e desenvolvimento humano” em uma live que será transmitida no canal da TV UNEB no YouTube.

A live contará com a presença das organizadoras Adriana dos Santos Marmori Lima, Edonilce da Rocha Barros e Gerusa Cruz Sobreira, que irão apresentar o livro. A obra é o segundo volume da “Série Extensão Universitária e Sociedade”, com reflexões sobre a relação dialógica entre a universidade pública e a sociedade, abordando temáticas multidisciplinares desenhadas como fruto dos fazeres de extensão da comunidade acadêmica traduzidos em produção científica de autores engajados em conjunto com cidadãos participantes nas mais diversas ações.

O evento terá também a participação do professor José Bites de Carvalho (reitor da UNEB) e da professora Sandra Regina Soares (diretora da EDUNEB). Este será o quarto livro da temporada 2021 de lançamentos da Editora da UNEB no canal da TV UNEB no YouTube.

Confira uma amostra do livro aqui.

Compartilhe esta Publicação: