Embrapa comemora 25 …

Embrapa comemora 25 anos com lançamento triplo de livros

embrapa-comemora-25-anos-com-lancamento-triplo-de-livros

No ano em que completa 25 anos, a Embrapa Informação Tecnológica comemora os resultados significativos de sua produção editorial, caracterizada por uma linha de produtos diversificada, que inclui programas de rádio e TV, blogs e sites. E para provar que a Embrapa ainda tem muito a oferecer, chegam mais 3 novos livros para o catálogo da sua editora. “Tecnologias para sistemas de produção de leite” analisa e busca contribuir com soluções para os principais gargalos tecnológicos da pecuária leiteira na região Sul.  A obra foi produzida em parceira editorial da Embrapa Clima Temperado e Embrapa Informação Tecnológica.

A segunda obra é “O cultivo do milho-doce”, que trata da expansão do mercado de milho-doce no Brasil e das demandas cada vez maiores por parte das indústrias e conservas alimentícias. Esta publicação também reúne informações que irão suprir os agricultores com técnicas modernas para o cultivo do produto. O livro é uma publicação da Embrapa Milho e Sorgo (Sete Lagoas, MG) e da Embrapa Informação Tecnológica (Brasília, DF).

A publicação "Doenças da Cenoura" é mais uma fonte de informação que pode contribuir para mudar o cenário de perdas e danos causados no plantio desse alimento. O principal objetivo do livro é mostrar as alternativas para o controle racional das doenças da cenoura, maneiras corretas de conduzir a lavoura, entre outros aspectos. O livro é uma produção da Embrapa Informação Tecnológica e Embrapa Hortaliças. Para mais informações sobre os preços de venda dos livros, acesse: https://goo.gl/RJBWi7

Fonte: Ascom Embrapa

Compartilhe esta Publicação: