Universidade do Livro …

Universidade do Livro oferece curso de gramática online

universidade-do-livro-oferece-curso-de-gramatica-online

A Universidade do Livro, braço educacional da Editora Unesp, divulga mais um curso de formação a distância: "Gramática para preparadores e revisores de texto". Os objetivos são discutir gramática e o português do Brasil e levantar os problemas gramaticais mais frequentes na produção, preparação e revisão de textos de ficção e não ficção. Além disso, pretende pensar soluções de acordo com a norma, contexto e o manual de estilo adotado pelas editoras. 

Com carga horária de 30 horas, o curso é desenvolvido em um ambiente virtual de aprendizagem, no qual serão disponibilizados textos, videoaulas, exercícios e material complementar, quando houver.

As aulas se iniciam no dia 10 de fevereiro e vão até o dia 13 de abril. Ainda é possível fazer a inscrição no site da Universidade do Livro, até as 23h30 do dia 10 de fevereiro.

 

 

 

 


Compartilhe esta Publicação: