UERR Edições publica …

UERR Edições publica dossiê do Museu Integrado de Roraima

5.png

A UERR Edições tornou público o dossiê “As Teorias de Aprendizagem Cognitivas no Ensino de Ciências e Matemática”, do periódico científico "Boletim do Museu Integrado de Roraima/BOLMIRR (ISSN 2317-5206)", do Museu Integrado de Roraima. A publicação tem por intuito promover o debate sobre o processo de ensino e aprendizagem, que não deve considerar somente os conteúdos nas diferentes áreas de conhecimentos, mas também como os estudantes aprendem, ou seja, deve ser fundamentado sobre bases das teorias de aprendizagem cognitivas.

O objetivo central do dossiê é divulgar a produção acadêmica dos diferentes grupos de pesquisas vinculados ao mestrado em Ensino de Ciências (UERR) ou de outras instituições do Estado de Roraima e Brasil. Objeto de pesquisa é as Teorias de Aprendizagem Cognitivas aplicada no ensino de Ciências e Matemática.

Compartilhe esta Publicação: